A Bestway oferece um serviço pós-vendas aos seus clientes de acordo com a Diretiva Europeia 1999/44/CE e a legislação nacional.
As categorias abrangidas pelo Serviço ao Cliente são: piscinas sobre o solo, spas, barcos profissionais, bombas de filtro, filtros de areia e itens elétricos.
Para receber informações sobre os nossos produtos ou submeter uma reclamação de garantia, visite https://www.bestwaycorp.com.br/support/index e preencha todos os dados necessários. Ou contate o Centro de Atendimento ao Cliente https://www.bestwaycorp.com.br/support.
Prepare os seguintes documentos antecipadamente de forma a tornar o seu pedido mais fácil e mais rápido de ser solucionado:
- recibo de compra;
- fotografia do defeito;
- número de lote.
IMPORTANTE
A Bestway repara ou substitui APENAS A PEÇA DANIFICADA, NÃO TODO O CONJUNTO.
A Bestway reserva-se o direito de solicitar o envio do item para testes adicionais.
A fim de o ajudar da melhor forma, pedimos que todas as informações que forneça sejam completas.
A Bestway é unicamente responsável pelo disposto na lei aplicável e por compromissos contratuais (exemplo: art. 3,4,5 diretiva 1999/44/EC).
A garantia Bestway® abrange defeitos de fabricação detectados durante a desembalagem do produto ou durante a utilização, no âmbito dos limites de utilização respeitável dos avisos e instruções fornecidos no manual do utilizador. Esta garantia aplica-se apenas a produtos que não tenham sido modificados por terceiros. O produto deve ser armazenado e manuseado de acordo com as recomendações técnicas.
PARA ACESSAR A FAQ, MANUAIS, VÍDEOS OU INFORMAÇÕES SOBRE PEÇAS ACESSÓRIAS, VISITE A NOSSA PÁGINA DE APOIO: www.bestwaycorp.com.br/support.
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